segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tá, eu sei.. que demora pra postar!
Mas gente, por enquanto não tem muito o que postar!
Meu DS-2019 (documento que me permite tirar o visto J-1) já chegou e minha entrevista é só dia 20 =/
Queria remarcar pra mais perto, mas daí tenho que pagar mais R$38,00, então vou deixar assim mesmo...
Começando a ficar nervosa, minha mãe cada dia mais triste.
Tentando separar algumas coisas pra pôr na mala, tentando não usá-las.
Minha host, fofa, me respondeu o e-mail depois de vários dias, dizendo que não queria me cansar mandando muito e-mail. hahahaha
Ela é linda mesmo.
Tô ficando louca aqui pensando no que vou comprar pra eles...
Pra Mary (mãe) tô pensando em comprar uns produtos da natura, agora saíram uns kits de dia das mães, vou ver um mais em conta.
Pro Ronald (pai) pensei em compra um kit caipirinha e um CD de MPB, mas tá difícil de achar um kit caipirinha barato... o último que eu vi tava R$53,00, muuuito caro!
Pra Morgaine (filha n°1) e pra Fiona (filha n°2) queria levar um bijuteria, tem bastante colarzinhos bonitos e baratos agora.
Pro Conall (filho n°3) queria levar algum jogo, quebra-cabeça, ainda não sei, porque ele é o mais novo, tem 9 anos.
O problema mesmo são os presentes do Bram (filho n°1) e do Ronan (filho n°2), porque é difícil dar alguma coisa pra menino que não seja roupa.. e roupa tem lá, bastante ainda e mais barato! =/
A entrevista tá chegando e eu procuro me ocupar pra não pensar nisso.
Se por acaso meu visto for negado ( o não pode acontecer!), vou ter que adiar o dia da minha viagem.. porque não vai da tempo de eu agendar outro visto!
Tenho conversado com muita gente interessante, algumas meninas que ainda vão, outras e vão no mesmo dia que eu, algumas que já estão lá e ainda aquelas que já terminaram o programa! Tem sido bem interessante.
Tivemos a idéia de fazer um blog, chamado O Blog das 30 Au Pairs, cada dia do mês uma menina diferente posta nele.
Esse é o endereço: http://oblogdas30aupairs.blogspot.com/
Acho que por enquanto é isso, agora só se tiver alguma novidade ou depois da entrevista!
Vou postar minha colagem que eu coloquei no meu perfil pra vocês terem uma idéia.

Um comentário:

Caroline disse...

Oi Mari!!!
Quando você embarca, eu vou dia 2 de maio, pela stb/apc tb!!!
Vou pra ohio, bom isso e mais coisas você pode ver lá no meu blog!!!
hó eu postei um site lá tb, com umas dicas de presentes e tem o kit caipirinha que voce procura, nao lembro o preço, mas acho q era sim mais em conta do que esse dai que voce falou!!!!

Super legal a ideia do blog das 30 hahahaah..

Me identifiquei bastante, aqui minha mãe tb ja está tristinha, e o coração fica apertado!!!

Meu visto ja foi, ja até recebi meu passaporte com ele de volta... mas boa sorte no seu, e nem encana que vai dar tudo certo, sempre dá!!! leva os ds certinhos e os comprovantes deles, e tudo mais!! qualquer coisa to aqui!!!

E aa é isso!!
Te espero lá no meu blog!!
Ja vou te linkar lá!!!

Beijoo flor!!!